X

FOTOS

Publicada em 28/08/2018 às 09:11 | Atualizada em 28/08/2018 às 09:17

Atriz de Malhação e irmã do jogador Fernandinho sofre aborto: Te vi indo embora

Maria Gabrielli fez um desabafo lindo e emocionante em seu Instagram

Da Redação

X

Maria Gabrielli Machado, que esteve no elenco de Malhação - Viva a Diferença, fez um desabafo lindo e emocionante em seu Instagram. A atriz, que também é irmã do jogador Fernandinho, confessou que passou por um aborto recentemente - e relatou o quão difícil foi viver esse momento. Esse seria o primeiro filho de Maria e de seu companheiro, Walter Zanotti Neto. Confira a declaração da artista abaixo:

"Levi significa ‘unido‘ ou ‘ligado‘. Outras compreensões possíveis são ‘junto de algo ou alguém‘ e ‘vinculado‘. Remete ao compromisso com as pessoas e com as coisas, além de ressaltar a importância das atitudes tomadas conjuntamente." Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe. Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade. Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto no lugar do alívio, que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil... Não sei dizer o que estou sentindo, mas agradeço ao Senhor por ter me dado a honra de ser sua mamãe e te agradeço por ter nos ensinado o que é "amor incondicional". Cuida de mim e do seu papai que te amamos mais que tudo nesse mundo. Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno.

Comovente, não? Desejamos forças ao casal neste período impossível. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.