X

FOTOS

Publicada em 28/08/2018 às 17:43 | Atualizada em 25/09/2018 às 23:27

Marina Ruy Barbosa diz que dará um breve tempo na carreira depois da nova novela das nove

Atriz comentou também sobre apoio do marido

Da Redação

X

A atriz, Marina Ruy Barbosa, que acabou as gravações da novela Deus Salve o Rei há pouquíssimo tempo e já está na ativa novamente gravando a próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, e que até mudou os cabelos para o novo papel, disse em uma entrevista para o TV Fama que, após o término dessa novela, ela fará uma breve pausa em seus projetos para ter um ano sabático:

- Estou trabalhando muito, mas daqui a pouco eu vou ter um ano sabático.

Marina foi questionada como que o marido, Xandinho Negrão, lida com tanto trabalho da atriz e com os horários sempre tão apertados. A ruiva respondeu que o esposo é muito companheiro e como a apoia:

- O Xande ele é muito parceiro mesmo, muito companheiro. Eu acho que ele é especial porque ele aguenta bem essa correria, essa loucura que está por enquanto a minha vida, porque tudo é questão de momento.

Em O Sétimo Guardião, Marina interpretará Luz Da Lua, uma jovem com poderes, e será par romântico de Gabriel, personagem de Bruno Gagliasso. 

Confira outros momentos de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso juntos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.