X

FOTOS

Publicada em 30/08/2018 às 09:13 | Atualizada em 30/08/2018 às 14:26

Príncipe Harry canta em evento beneficente e Halle Berry tira sarro dele em foto do passado

O ruivo roubou a cena em espetáculo musical ao lado de Meghan Markle e ainda virou alvo de piada após atriz resgatar antiga foto

Da Redação

X

O príncipe Harry demonstrou todo seu talento como cantor na última quarta-feira, dia 29, quando prestigiou ao lado da esposa, a duquesa de Sussex Meghan Markle, uma apresentação beneficente do musical Hamilton, em Londres. Após o espetáculo, Harry subiu ao palco para discursar e acabou cantando um trecho da música You'll Be Back, do repertório da peça.

O momento inusitado, que você confere abaixo, foi compartilhado pelo Palácio de Kensington, residência da família real britânica, nas redes sociais. Harry surpreende a todos com o microfone na mão e canta um pedaço da canção que, na peça, é interpretada pelo personagem Rei George, seu sexto bisavô. Tímido, Harry não continua a cantar, mas consegue levar a plateia e os atores do espetáculo à loucura. Após os aplausos, Harry seguiu com o protocolo e agradeceu a todos pela presença no evento beneficente.


No mesmo dia, Harry acabou sendo alvo de Halle Berry, que tirou onda com o príncipe após uma foto antiga dele vir à tona na web. Na imagem de 2003, o príncipe aparece com 19 anos de idade e em seu quarto do colégio interno Eton College. Na cômodo é possível ver algumas fotos espalhadas e logo atrás dele um registro de Halle Berry, usando um vestido vermelho, estampado na parede, revelando que o irmão do príncipe William era muito fã da beldade em sua adolescência. Além da imagem de Halle, é possível notar também um porta-retrato de Lady Di, mãe de Harry, na mesa de estudos. 

No Twitter, a atriz brincou:

Ok, príncipe Harry, eu estou de olho, escreveu ela, usando um emoji de gargalhada e citando a cantora Missy Elliott, que tem uma canção chamada Work, que diz: Don't I look like a Halle Berry poster?, que em português significa: Eu não pareço com um pôster de Halle Berry?

A seguir, confira as fotos do evento no qual ele cantou:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.