X

FOTOS

Publicada em 31/08/2018 às 14:20 | Atualizada em 31/08/2018 às 15:28

Atriz de Plantão Médico é morta pela polícia na Califórnia

Um ano atrás, segundo o Daily Mail, ela acusou George Clooney de a colocar em lista negra em Hollywood

Da Redação

X

A atriz Vanessa Marquez, de 49 anos de idade, foi morta pela polícia de Pasadena, na Califórnia, Estados Unidos, na quinta-feira, dia 30, de acordo com o Daily Mail.

O jornal afirma que Vanessa, que participou da série Plantão Médico e Melrose Place, puxou uma arma de brinquedo para os policiais - que foram até sua casa após uma ligação de seu senhorio, que afirmou que ela estava tendo convulsões. 

Três policiais e um assistente social estavam na cena, de acordo com a polícia do local. Eles alegaram que passaram cerca de uma hora e meia tentando ajudá-la, mas que ela não cooperou e, finalmente, apontou a arma de mentira para eles. Ela estaria sofrendo com um transtorno alimentar, em uma condição péssima. 

A rádio californiana KABC revelou que a polícia já havia sido chamada diversas vezes à casa de Marquez, para checar seu bem-estar.

Em 2017, Vanessa afirmou que George Clooney, com quem trabalhou em Plantão Médico, a tinha colocado em uma lista negra de Hollywood, após ela afirmar que sofreu assédio no set da série.

George respondeu, no mesmo ano, de acordo com o Deadline: Não tinha ideia de que ela estava em uma lista negra. Aceito a palavra dela. Eu não era nem escritor, nem produtor, nem diretor da série. Não tinha nada a ver com o elenco. Eu era um ator e apenas um ator. Se alguém disse a ela que estive envolvido em qualquer decisão sobre sua carreira, foi mentira. O fato de que eu não fiz nada para afetar a carreira dela só não é maior que o fato que eu nunca faria.

Confira, abaixo, astros que foram demitidos após acusações de assédio sexual:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.