X

FOTOS

Publicada em 12/09/2018 às 00:02 | Atualizada em 27/09/2019 às 17:10

Dez filmes da Netflix para se acabar de chorar!

Além da pipoca e do refrigerante, para assistir alguns filmes disponíveis no serviço de streaming é preciso separar também uma caixa de lenços. Se prepare!

Da Redação

X
Divulgação
Up – Altas Aventuras é uma divertida aventura em animação, mas também tem momentos que nos fazem enxugar as lágrimas. Carl Fredricksen é um senhor que sofre pela morte da esposa e se vê prestes a enfrentar outro trauma: perder a casa em que sempre viveu com Ellie. Depois de atingir um homem com sua bengala, ele passa a ser considerado uma ameaça pública e se vê forçado a ir para uma casa de repouso. Para escapar da situação, ele encontra uma forma inusitada de ficar com casa e enche milhares de balões, fazendo com que ela voe para a América do Sul, onde a esposa sempre quis morar. Lindo, né? E imperdível também!










Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.