X

FOTOS

Publicada em 14/09/2018 às 12:55 | Atualizada em 14/09/2018 às 12:52

Princesa Eugenie estaria desesperada para superar casamento de Meghan Markle, entenda

A cerimônia está marcada para o dia 12 de outubro

Da Redação

X

Intrigas familiares são bem comuns, até mesmo na família real britânica. De acordo com o site Radar Online, a princesa Eugenie estaria gastando uma fortuna em seu casamento para superar Meghan Markle.

Fontes do veículo relataram que a extravagância faz parte de uma batalha de bridezilla (termo usado para uma mulher cujo comportamento ao planejar seu casamento é considerado obsessivo) para tentar ter um casamento melhor do que o da princesa de Sussex com o príncipe Harry.

- Eugenie é conhecida como uma clássica princesa privilegiada, e sempre quer que suas festas sejam feitas sem se preocupar com o custo. O casamento dela não é diferente. Ela está plenamente ciente de que a realeza sênior vai menosprezar seu casamento como o segundo melhor quando comparado ao grande dia de Meghan e Harry. Então, ela decidiu fazer tudo, contratando os planejadores e fornecedores mais caros que ela pode encontrar. Eugenie também quer uma lista de convidados de primeira linha, assim como Meghan.

Porém, a fonte acrescentou que os exageros de Eugenie não estão surtindo muito resultados além de enfurecer alguns políticos e contribuintes.

- A única coisa é que todo esse esforço esta sendo inútil. Meghan sabe que o grande dia de Eugenie nunca terá a atenção global que o dela teve. Ela tem preocupações muito mais importantes em sua mente, como as acusações de que sua família está constante falando da família real em público.

E continua:

- Eugenie teria feito muito melhor ao simplesmente realizar um casamento discreto e fazer algum tipo de doação para caridade, em vez de gastar milhões em segurança e champanhe caro.

A princesa, de 28 anos de idade, juntará as escovas de dentes com Jack Brooksbank no dia 12 de outubro de 2018 - na mesma igreja em que Harry e Maghan se casaram - antes de uma recepção noturna na Royal Lodge em Windsor, Inglaterra, onde os pais privilegiados da noiva, Andrew e Fergie, ainda compartilham uma casa, apesar de terem se divorciado em 1996.

O casamento contará com a presença de 850 pessoas, sendo que o limite do local é de 800. Enquanto que o de Meghan foi um total de 650.

- Lugares a mais terão de ser providenciados, e ela não se importa se os presentes criarem um situação de risco por conta da lotação.

Além disso, o custo de flores e entretenimento no local está o equivalente a mais de um milhão de reais - e Eugenie ainda vai quer alguém para performar, assim como no casamento de Meghan.

Dentre os organizadores do evento, Eugenie escolheu Paregrine Armstrong-Jones, que planejou o casamento de Victoria e David Beckham em 1999. Nomes como George e Amal Clooney, a família Beckham e Cara Delevigne estão na lista de convidados.

Para completar, Eugenie também quer chegar ao castelo de Windsor em um carrão, assim como foi com Meghan. 

A seguir, confira os casamentos mais marcantes da família real britânica!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.