X

FOTOS

Publicada em 14/09/2018 às 15:55 | Atualizada em 14/09/2018 às 16:41

Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris, recebe carta de desculpas de agente que o assediou

Ator denunciou Adam Venit por assédio sexual

Da redação

Em junho de 2018, Terry Crew denunciou o agente Adam Venit por assédio sexual, após o agente agarrar sua genitália duas vezes na frente de sua mulher.

Três meses depois de ir à corte, o ator publicou uma carta que recebeu em março, em que Adam pede perdão. Em nenhum momento ele se refere diretamente à acusação de Terry, mas começa a carta admitindo ser culpado por causar dificuldades na vida de Crew:

A intenção dessa carta é começar um diálogo em função de ter responsabilidade pelo desafio emocional que essa experiência tem causado a você e à sua família. Eu venho pensando muito, aprendendo, e olhando para dentro de mim com a ajuda da minha esposa, minha família, e de profissionais para entender a pessoa que eu sou, e porque eu sou essa pessoa.

O agente deseja que o ator aceite as desculpas e que ambos possam seguir em frete:

Eu sei que você não pediu por isso. Novamente, eu assumo a responsabilidade por nós estarmos aqui agora, juntos nessa situação. Eu sinto muito por tudo isso. Eu estou escrevendo essa nota com a esperança de nós conversarmos pessoalmente e tornar isso uma história positiva nesse mundo bagunçado. Usando essa plataforma para mostrar para as pessoas que amor, honestidade, responsabilidade, compaixão, e perdão são possíveis. Eu quero usar esse momento para ser uma influência positiva com você e não ser apenas mais uma história de Hollywood que se torna a narrativa eterna de quem nós somos. Nós dois temos muito mais a oferecer.

Adam termina a carta dizendo que vê a situação como um presente de Deus e uma oportunidade para mudar sua vida:

Deus, definitivamente, trabalha de maneiras únicas e tem me dado essas experiências como um presente e uma força para mudar minha vida. Eu vejo isso como o presente que isso é, e como uma oportunidade de mudar minha vida [...] Esse não é um presente que eu, necessariamente, desejaria aos outros, mas um presente de qualquer forma.

Terry não adicionou nenhum comentário além da data que recebeu, a data que publicou e o nome do autor. 

Saiba mais sobre o ator que interpretou o pai de Chris, a seguir:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.