X

FOTOS

Publicada em 21/09/2018 às 09:09 | Atualizada em 21/09/2018 às 09:45

Após três horas, Equipe Terra é a vencedora da Prova de Fogo da A Fazenda 10

Catia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli saíram vitoriosos da tarefa

Da Redação

X

Além das primeiras discussões, os participantes de A Fazenda 10 já estão com os ânimos à flor da pele também nas provas da competição. Depois de um susto dado por Marcos Mion no programa ao vivo da última quinta-feira, dia 20, os peões se dirigiram para a Prova de Fogo, que misturava habilidades e resistência.

Após três horas de muita concentração, a Equipe Terra, formada por Catia Paganote, João Zoli e Felipe Sertanejo, acabou conquistando o poder de anular o voto de quatro peões na primeira Roça da temporada. Já Leo Stronda, que fazia parte da equipe Água com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, ficou irritado ao voltar para a sede e descobrir que ninguém tinha deixado janta para ele:

- Então quer dizer que a gente fica três horas lá e ninguém faz nada pra gente comer? E o peixe fica apodrecendo e ninguém botou na geladeira?

Além da prova, a briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo repercutiu e mexeu com os ânimos dos peões. O humorista pediu desculpas para a colega de confinamento, e ainda deu um incentivo para a ex-BBB na competição:

- Depois desse reality, você vai se tornar um ser mais superior. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.