X

FOTOS

Publicada em 21/09/2018 às 00:00 | Atualizada em 21/09/2018 às 00:57

Clima esquenta em A Fazenda e Marcos Mion leva bronca ao vivo, confira!

Os participantes ainda foram submetidos à prova de fogo

Da Redação

X

Os peões estão na Fazenda apenas há três dias e o clima de tensão tomou conta, com direito a discussão e até mesmo bronca no apresentador na última quinta-feira, 20. Os peões ainda foram submetidos a uma prova que promete chegar até a madrugada!

E a plantinha da discórdia foi plantada com sucesso! A Fazenda viu sua primeira confusão que foi protagonizada por Ana Paula Renault e Evandro. A loira não gostou nada de ser chamada de desequilibrada pelo peão e, como sempre, ela não levou desaforo para casa! Pelo jeito, a confusão realmente mexeu com o emocional da competidora e acabou sobrando até para Mion! 

O apresentador, que está inspirado em colocar fogo no parquinho, ao fazer o primeiro contato deu um susto nos participantes. Mion resolveu falar aos participantes que rolaria uma eliminação na última quinta e quem não gostou nada foi a ex BBB, que deu uma bronca no galã e até chorou: 

Foi tenso, não foi brincadeira não, você pode repensar a sua brincadeira! 

Mion não esperava pela reação de Ana Paula enquanto os se recuperavam da brincadeira para a prova de fogo que garante ao vencedor o lampeão. O prêmio promete dar dois poderes ao peão vitorioso que poderá usá-los na roça. 

Para a prova, os competidores foram divididos em trios. Léo Stronda, Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda pelo time água. Cátia Paganote, João Zoli e Felipe Sertanejo, representando o time terra. 

Cada peão terá de equilibrar uma bola em um pequeno circuito móvel, fazer com que ela atravesse todo o percurso e caia no buraco ao final. A primeira dupla a somar 99 pontos ganha a prova de fogo, ou aquela que contar com mais pontos após três horas de competição. 

Qual dupla se dará bem? 

A seguir relembre o que todo mundo já fez na Fazenda:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.