X

FOTOS

Publicada em 21/09/2018 às 09:55 | Atualizada em 21/09/2018 às 09:53

Laura Neiva completa 25 anos de idade em grande estilo, assista!

Nascida em São Paulo, a atriz preferiu curtir a noite com alguns amigos no Rio de Janeiro

Da Redação

X

Laura Neiva está celebrando seus 25 anos de idade e, pelo que parece, já começou as comemorações em grande estilo! A atriz, que faz aniversário nesta sexta-feria, dia 21, reuniu alguns amigos nesta madrugada para comemorar a data especial e, nas redes sociais, foi possível ver a animação da aniversariante!

Com muita companhia, Laura curtiu a noite em uma festa chamada Cabaret Tá Na Rua e não economizou na animação ao ser gravada pelos amigos! No Instagram, Pally Siqueira postou em sua história um vídeo da aniversariante superfeliz e pulando muito enquanto todos cantam parabéns! Assista:


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A atriz aproveitou super plena e deixou claro que está muito feliz, mesmo tendo passado por um período meio complicado após o fim de seu relacionamento com Chay Suede. O ex-casal estava de casamento marcado quando, em julho desde ano, anunciou o rompimento que pegou todo mundo de surpresa! 

A seguir, relembre os noivados que não terminaram em casamento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.