X

FOTOS

Publicada em 24/09/2018 às 09:05 | Atualizada em 24/09/2018 às 20:43

Anitta nega reencontro com Thiago Magalhães e fala de look ousado em show: Solteira, a gente quer dar uma sensualizada, né?

Segundo jornal Extra, a cantora ainda decidiu adiar o lançamento de Veneno

Da Redação

X
AgNews
Durante o bate-papo com a imprensa, Anitta ainda negou que tenha reencontrado o ex-marido, Thiago Magalhães, para planejar uma reconciliação: -Isso é mentira. Saiu uma notícia de que a gente estava no Rio... eu nem fui pro Rio este final de semana, estava em São Paulo. Não voltamos e nem estou nem pensando nisso agora, afirmou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi seu beijo favorito do Jonas Sulzbach no BBB26?

Obrigado! Seu voto foi enviado.