X

FOTOS

Publicada em 26/09/2018 às 16:47 | Atualizada em 16/08/2019 às 04:32

Bruna Marquezine revela que saiu da casa dos pais e está morando sozinha

Atriz falou sobre fase mais independente de sua vida

Da Redação

X

Bruna Marquezine trabalha desde os cinco anos de idade, já protagonizou novelas, e agora se arrisca na carreira de modelo internacional. Apesar de ter apenas 23 anos de idade a atriz já tem uma carreira consolidada e está pronta para dar novos passos em sua vida.

Em uma entrevista para Matheus Mazzafera, Bruna falou sobre a nova fase de sua vida mais independente, e contou que já não mora mais com seus pais, embora muitos de seus pertences ainda estejam na antiga casa:

Eu estou saindo de casa... Na verdade, já saí! Falo: Estou saindo mas é meio uma farsa, porque ainda tem muita coisa minha na casa deles.

Mesmo depois de tantas conquistas, Bruna não quer parar por aí! A atriz disse que tem sonhos e planos para o futuro:

Ser reconhecida pelo seu trabalho em qualquer área é algo que qualquer profissional deseja. E o Oscar para uma atriz... Não dá para ir além. Eu nunca vi carreira internacional e nacional como coisas distintas. Eu só vejo minha carreira, meu caminho. E eu quero trabalhar! Eu não me imaginava trabalhar com coisas de moda, mas eu estou gostando.

Enquanto Marquezine não ganha o Oscar, confira os atores mais jovens que já levaram o troféu mais aclamado do cinema para casa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.