X

FOTOS

Publicada em 28/09/2018 às 14:55 | Atualizada em 23/09/2019 às 14:02

Troca de casais? Robert Pattinson é visto com ex de Shia LaBeouf, Mia Goth!

No início da semana, Shia foi visto com a ex de Robert, FKA Twigs

Da Redação

X

Como nós já contamos no ESTRELANDO, a imprensa internacional revelou que Shia LaBeouf está se divorciando de Mia Goth, com quem foi casado desde 2012. Mas parece que ele não está muito triste por conta do término. O ator tem sido visto com a cantora e atriz FKA Twigs, e os rumores de que está rolando algo estre eles estão bombando!

FKA Twigs foi noiva de Robert Pattinson até 2017, quando eles terminaram a relação. Mas foi na última quinta-feira, dia 27, que esta história ficou ainda mais inusitada: Robert foi visto com Mia, a ex de Shia! Os dois posaram para fotos juntos no festival de cinema de San Sebastian, na Espanha.

Apesar de terem sido vistos juntos, parece que o clima entre os dois era só de amizade. Além disso, no final de julho surgiram rumores de que Robert estaria namorando Suki Waterhouse. E aí? O que você acha?

A seguir, confira motivos para rolar mais um filme da franquia de Crepúsculo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.