X

FOTOS

Publicada em 28/09/2018 às 14:48 | Atualizada em 28/09/2018 às 14:52

Vida Vlatt ataca Ana Paula após ser eliminada de A Fazenda

E Marcos Mion ainda tirou sarro de tradição de Pedro Bial

Da redação

X

Que Vida Vlatt e Ana Paula não se deram muito bem durante o pouco tempo em que Vida ficou em A Fazenda, todo mundo já sabe. Vlatt foi a primeira a deixar o reality show e logo após o programa chegar ao fim, na última quinta-feira, dia 27, a eliminada foi entrevistada por Marcos Mion na plataforma PlayPlus. Vida deu declarações polêmicas sobre a outra participante:

- É neurótica essa mulher, uma mal comida. Passa o dia sendo critica do serviço dos outros, dando uma de conselheira, é uma mala. Ela precisa arrumar alguém pra fazer ela feliz, porque ela não é feliz.

Mion até se assustou com a afirmação de Vida e relembrou que o programa é um jogo:

- Tem que lembrar que você poderia ter outros relacionamentos completamente diferentes caso encontrasse essas pessoas fora do jogo. Ali é só isso, um jogo e que vale muito dinheiro.

Quem não gostou nem um pouco da declaração foi o namorado de Ana Paula, Cuca Maman, que resolveu se pronunciar nas redes sociais:

Sr. Vida Vlatt, pensando bem você tem razão: ela está sendo mal comida... mal comida nos últimos 13 dias pois está confinada! #AFazenda10

Mas não são só os peões que possuem dificuldades. O apresentador, Marcos Mion, que está comandando o programa pela primeira vez, teve um novo desafio na noite: comandar a primeira roça da temporada. Com muito bom humor antes de anunciar quem seria a eliminada da noite, Mion avisou que não faria longos discursos como Pedro Bial fazia quando era apresentador de reality show:

- Não precisa ficar PedroBialzando!

A internet não aguentou a nova palavra e então surgiram muitos comentários achando a declaração engraçada. Um internauta publicou:

PredroBialzando é uma nova palavra para o meu dicionário.

Outro escreveu:

PedroBialzando hahahaha Mion é ótimo.

Parece que Marcos Mion está mesmo ganhando o público, hein!

Veja outras indiretas dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.