X

FOTOS

Publicada em 01/10/2018 às 14:06 | Atualizada em 02/10/2018 às 07:42

Marina Ruy Barbosa comemora primeiro aniversário de casamento com vídeo, assista!

Atriz postou vídeo da cerimônia religiosa

Da redação

X

O tempo passa rápido mesmo! Dá pra acreditar que já faz um ano que Marina Ruy Barbosa se casou com Xandinho Negrão

Um anos depois de se casar no religioso, a atriz demonstrou ter saudades do grande dia, e para comemorar o aniversário de casamento, a ruiva publicou um vídeo com alguns momentos daquele dia em seu Instagram e escreveu:

01/10/17. Há um ano, reunimos as famílias para o casamento religioso na fazenda! Fiquei saudosa assistindo ao vídeo! Obrigada @primefotocinema por registrar nossa felicidade e amor! E @sandro_barros por esse vestido dos sonhos, do jeitinho que eu queria. O dia mais feliz da minha vida :) Desejo pra mim, pra nós e pra vocês que a gente saiba valorizar o que é real, priorizar quem nos ama e que tenhamos sabedoria pra desviar de qualquer caminho que não seja o da verdade e do bem!

Confira o vídeo a seguir: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

O casal realizou quatro cerimônias, a primeira na Tailândia, a segunda no civil, outra no religioso em uma capela para poucos convidados e a última foi uma grande festa em Campinas, onde compareceram vários famosos.

Confira, a seguir, outros momentos românticos dos pombinhos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.