X

FOTOS

Publicada em 01/10/2018 às 16:30 | Atualizada em 25/06/2019 às 16:08

Ryan Reynolds não perde a piada ao comentar foto em que Blake Lively posa com homem nu, confira!

Ator brinca com a esposa em foto de divulgação de novo filme

Da Redação

X

A zoeira não tem limites para Blake Lively e Ryan Reynolds! Eles não formam apenas um casal bonito que coleciona papéis invejáveis no cinema, como também demonstram o amor por meio de divertidas brincadeiras com muito bom humor. Os atores, que são conhecidos por tirar sarro um do outro nas redes sociais, estão casados há seis anos e há seis anos vem competindo para saber quem trolla melhor o outro!

Blake, que estrelará um novo filme, A Simple Favor, está fazendo uma grande divulgação de seu trabalho. Nas redes sociais, a atriz postou diversas fotos para promover o longa. A última que ela publicou foi uma em que a loira está segurando as pernas de um homem nu, que está deitado.

A foto já é bastante inusitada e qualquer um poderia facilmente fazer uma piada sobre a posição na qual o rapaz e Blake se encontram na imagem. Mas o melhor comentário veio do marido da atriz, que mesmo sabendo que a fotografia era um trabalho da esposa que, claro, não perdeu a piada!

Ryan Reynolds, que já publicou uma foto cortada da esposa no dia de seu aniversário, não perderia a oportunidade de brincar com ela novamente e sair na frente da disputa de quem é o mais engraçado da relação. O ator, que interpreta o herói Deadpool, deu uma zoada básica na foto de Blake:

Ele parece legal.

A brincadeirinha fez muito sucesso entre a galera do Instagram. O comentário rendeu mais de 300 mil curtidas e divertiu muito os fãs que responderam o comentário com gargalhadas.

A seguir, confira a seguir a galeria com algumas das muitas zoeiras que eles já fizeram!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.