X

FOTOS

Publicada em 06/10/2018 às 09:48 | Atualizada em 06/10/2018 às 10:20

Em acordo de custódia com Jennifer Garner, Ben Affleck será monitorado enquanto estiver com os filhos

O ex-casal oficializou o processo de divórcio e os detalhes foram revelados

Da Redação

Ben Affleck e Jennifer Garner entraram em um acordo sobre a custódia dos filhos após finalizarem o processo de divórcio. No entanto, segundo o TMZ, o acordo ainda é vago e um dos motivos seria os problemas do ator com o vício em álcool. O ex-casal há muito tempo já havia concordado em compartilhar a custódia dos três filhos, dividindo em custódia legal e física. 

Na legal, ficou definido que eles irão definir em conjunto as decisões que afetam a vida das crianças, como a edução e várias outras atividades que ela desempenharão. Quando à custódia física, o assunto se torna mais complicado. Jen não quis finalizar nenhum acordo, pois Ben ainda está lidando com sua dependência e tem enfrentado passagens pela reabilitação desde que terminaram o casamento.  Ele 

Portanto, de acordo com o veículo, ainda não há qualquer definição específica sobre com quem as crianças irão passar a maior parte do tempo. Fontes alegaram que é possível que os pequenos morem com Jennifer e, quando Affleck estiver com as crianças, terá um monitor para garantir que ele está sóbrio e Violet, de 12 anos, Seraphina, de nove anos, e Samuel, de seis anos de vida, estão seguros.

A notícia vem à tona após a revista People publicar que os dois estão oficialmente divorciados depois de três anos em que anunciaram a separação. Eles teriam se reunido na casa da atriz com advogados e um juiz particular para tratar os detalhes finais, a pedido de Garner. Eles assinaram os papéis para os trâmites legais que dão um ponto final em seu casamento.

A seguir, saiba tudo sobre o tratamento de reabilitação que Ben Affleck está enfrentando!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.