X

FOTOS

Publicada em 18/10/2018 às 14:26 | Atualizada em 18/10/2018 às 14:36

Charlotte, filha de Kate Middleton, rouba a cena em foto do casamento de Princesa Eugenie

Cerimônia ocorreu no dia 12 de outubro no Castelo de Windsor

Da Redação

X

Charlotte, a filha do meio de Kate Middleton e Príncipe William, é conhecida por ser uma criança cheia de personalidade e que constantemente rouba os holofotes. E no casamento de sua tia, Princesa Eugenie, não seria diferente

Em nova foto publicada pelo Instagram oficial da noiva, podemos vê-la junto ao marido, Jack Brooksbank, brincando com suas daminhas de honra e pajens. No centro da imagem, vemos Charlotte dando um lindo sorriso para Eugenie. Confira!

Na legenda, Eugenie escreveu:

Jack e eu gostaríamos de agradecer a todos que se envolveram para fazer o nosso dia tão especial e a todos os ótimos desejos, começamos nossa vida de casados nos divertindo juntos. 

Eugenie se casou com Jack Brooksbank na capela de St. George, no Castelo de Windsor. A cerimônia contou com todos os membros da família real, e a princesa foi levada ao altar pelo seu pai, Príncipe Andrew. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.