X

FOTOS

Publicada em 18/10/2018 às 18:04 | Atualizada em 19/10/2018 às 19:40

David Beckham revela que casamento com Victoria Beckham é complicado: - É sempre um trabalho duro

Casados há 19 anos, eles tem quatro filhos juntos

Da Redação

X

David e Victoria Beckham se casaram na Irlanda em 1999, e já negaram alegações de que estariam se separando diversas vezes. O casal, que começou a namorar no início de 1997, tem quatro filhos, Brooklyn Romeo, Cruz e Harper. O último boato, aliás, surgiu no começo do mês de setembro, após Victoria estampar a capa da revista Vogue junto de seus quatro filhos, sem David. Muitos fãs questionaram porque só faltava o pai na edição.

Agora, um pouco mais de um mês depois da polêmica da revista, durante uma prévia da próxima entrevista no programa de televisão australiano The Sunday Projecto ex-jogador de futebol fez uma declaração um tanto quanto preocupante. Ele disse que as coisas se tornam um pouco mais complicadas quando as pessoas estão casadas há muito tempo:

Quando você está casado há tanto tempo quanto nós é sempre um trabalho duro. Torna-se um pouco mais complicado.

Spice Girls

David não foi o único a dar declarações inusitadas essa semana. Em entrevista ao The Barney's Podcast, Victoria Beckham afirmou que não deixaria sua filha Harper, de sete anos de idade, usar as roupas que ela usava na época em que integrava o grupo Spice Girls:

- Absolutamente não. Ela  costuma dizer: Nossa, mamãe, você costumava usar saias muito curtas.

Parece que a modelo andou revirando as fotos antigas e ficou bastante surpresa com o que viu:

- Eu fiquei impressionada com a nudez das roupas, devo dizer.

A seguir, confira as provas de que anda tudo bem na família:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.