X

FOTOS

Publicada em 21/10/2018 às 10:17 | Atualizada em 21/10/2018 às 10:39

Confira o novo visual de Deborah Secco após surto de Karola em Segundo Sol

A atriz declarou que não é apegada à estética

Da Redação

X

A atuação de Deborah Secco em Segundo Sol foi muito bem elogiada pelo público. Sua personagem, Karola, roubou a cena diversas vezes e surpreendeu com suas mais variadas maldades. Recentemente, a vilã literalmente enlouqueceu após contar toda a verdade sobre a maternidade de Valentim, interpretado por Danilo Mesquita. Desorientada, ela voltou ao orfanato onde foi criada até os três anos de idade e lá cortou os cabelos, protagonizando uma cena de muita emoção e repleta de significados. Em entrevista ao site oficial da novela, a atriz comentou sobre esse momento tão importante para a sua personagem.

Já sou conhecida por ser uma atriz muito disponível e não ser apegada à estética, então, quando eu vi a cena, eu fiquei muito feliz. Acho que o cabelo foi a grande marca da Karola. Todo mundo comentava que o cabelo estava lindo! Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução. Sempre sonhei em fazer essas cenas picotando o cabelo, bem louca! (...) É um presente poder viver isso artisticamente e ter esse desafio de se reconstruir. Dentro do que eu esperava para a Karola, era isso: ela chegar no ápice da loucura, do desespero e vir para um lugar mais introspectivo, mais verdadeira para tentar recomeçar, reconstruir a história dela. 

Já no Instagram, Deborah fez um desabafo sobre sua carreira e a oportunidade de viver Karola.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Fernando Torquatto, que fez parte deste processo todo, também deu o seu depoimento.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fernando Torquatto (@eufernandotorquatto) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.