X

FOTOS

Publicada em 27/10/2018 às 18:32 | Atualizada em 25/11/2018 às 01:19

Filho de Luciano Camargo expõe conversa com o pai e desabafa: Passou dos limites

Wesley Camargo alega que o pai deixou de pagar a moradia da neta, Maria Luiza

Da Redação

X

Mais uma polêmica entre Luciano Camargo e Wesley Camargo vêm à tona. Tudo começou quando o colunista Leo Dias divulgou em seu programa no SBT, o Fofocalizando, que o rapaz tinha sido preso após agredir sua esposa, e que o pai teria pagado sua fiança. A confusão teria ficado ainda mais feia após Luciano se pronunciar sobre o caso, relembrando outra vez que Wesley teria agredido sua tia. Após as acusações, o moço alegou ser inocente e que tomaria as precauções contra o colunista. Agora, um novo capítulo dessa história foi divulgada no Instagram do rapaz.

Em publicação feita na tarde deste sábado, dia 27, Wesley expôs uma conversa que teve com o pai. No texto, ele desabafa que pediu para que o cantor não fosse ao Fofocalizando, mas que recebeu risadas como resposta:

Estou postando isso apenas porque o cantor Luciano Camargo, um dia antes de ir ao programa Fofocalizando, juntamente com Leo Dias deu ênfase à uma falsa denúncia ao meu respeito, mesmo sendo uma mentira. Vocês podem ver que eu implorei para que não desse ênfase à falsa denúncia um dia após ir ao ar. E sabem o que ele fez? Isso mesmo, fez foi rir. Achando maravilhoso que o programa fizesse tamanha calúnia ao meu respeito apenas esperando o pior acontecer ao seu filho!

Wesley ainda alegou que Luciano negou dar ajuda financeira para a neta, Maria Luiza:

Recentemente eu procurei meu pai para não punir a minha filha, neta dele que não tem nada haver, por conta de não conseguir o que ele tanto almejava. Mais uma vez não me deu ouvidos, e resolveu tirar tudo de benefício da criança, sendo pagava apenas a moradia aonde eu não convivo e ela convive com a mãe. (...) Eu deixo claro que não estou expondo nada de intimidade de ninguém! Apenas caindo as máscaras de um ser que passou dos limites!

Vale lembrar que a mãe de Wesley, Cleo Loyola, saiu em defesa do filho e publicou fotos íntimas antigas de Luciano

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom muito fácil falar “fica com Deus” sendo que propaga o pior á minha FAMÍLIA!! Estou postando isso apenas porque o cantor @camargoluciano um dia antes de ir ao programa @fofocalizando juntamente com @leodias deu ênfase à uma FALSA DENÚNCIA AO MEU RESPEITO, mesmo sendo uma mentira. Vocês podem ver que EU IMPLOREI para que não desse ênfase à FALSA DENÚNCIA um dia após de ir ao ar. E sabem oque ele fez? Isso mesmo... fez foi rir..... achando é MARAVILHOSO que o programa fizesse tamanha calúnia ao meu respeito apenas esperando o pior acontecer ao seu filho! Recentemente eu procurei meu “pai” para não punir a minha filha(neta dele que não tem nada haver) por conta de não conseguir oque ele tanto almejava, mais uma vez não me deu ouvidos, e resolveu tirar tudo de benefício da criança, sendo pagava apenas a moradia aonde eu não convivo e ela convive com a mãe, mas alguém tem que pagar alguma coisa já que não conseguiram minha demissão, minha expulsão e ou até minha morte!! E assim vai ser em uma criança de apenas 5 anos!!! O pior que NUNCA tivermos benefícios e no mínimo eu exijo segurança de uma fama que eu apenas ganhei o amor dos meus familiares e reconhecimento de ser oque eu sou uma pessoa do do BEM! Eu deixo CLARO que não estou expondo nada de intimidade de ninguém!! Apenas caindo as máscara de um ser que passou dos limites!! Não me atingiu, então quer atingir a MINHA FILHA?!?! MEXA COMIGO É NÃO COM MINHA FILHA, PORQUE SOU O PAI, E COISA QUE EU NUNCA TIVE! Antes de alguém dizendo que eu quero algo, á justiça que vai dizer... e não temos apenas @camargoluciano na família CAMARGO. Sendo assim eu e a Maria Luiza jamais ficaríamos desamparado! DEUS ESTÁ AQUI. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Wes Camargo (@wescamargo) em

Relembre outras polêmicas da família Camargo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.