X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 18:49 | Atualizada em 08/11/2018 às 19:01

Sobrinha desaparecida de atriz de Irmã ao Quadrado foi morta em tiroteio

O marido de Tamera Mowry, Adam Housley, deu a notícia triste à People

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Alaina Housley, sobrinha de Tamera Mowry - estrela da série teen Irmã ao Quadrado e apresentadora do programa The Real - e Adam Housley, estava desaparecida.

Agora, o pior foi confirmado. Alaina está entre os mortos do tiroteio que aconteceu em Thousand Oaks, Califórnia, Estados Unidos, na noite de quarta-feira, dia 7. 

Adam, marido de Tamera e jornalista famoso dos EUA, deu a notícia triste em comunicado à People:

Nossos corações estão partidos. Acabamos de saber que nossa sobrinha Alaina foi uma das vítimas do tiroteio de ontem à noite no bar Borderline em Thousand Oaks. Alaina era uma jovem mulher incrível, com tanta vida pela frente, e estamos devastados que sua vida foi diminuída desta maneira. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos privacidade neste momento difícil.

Mais cedo na quinta-feira, dia 8, Tamera e a outra estrela de Irmã ao Quadrado, Tia Mowry, descobriram pelas redes sociais que Alaina estaria no bar onde aconteceu a tragédia - um atirador abriu fogo contra o público e matou ao menos 12 pessoas, de acordo com a CNN - onde foi com amigas dançar quadrilha. Sete horas após o tiroteio, ela ainda era a única do grupo que não havia contatado sua família.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.