X

FOTOS

Publicada em 09/11/2018 às 16:41 | Atualizada em 09/11/2018 às 17:56

Ariana Grande dá dicas para quem quer se casar!

Recém-separada, Ariana Grande faz comentário inusitado sobre formas de encontrar o anel de noivado perfeito

Da Redação

X

O time das solteiras só vem aumentando e Ariana Grande provou por A mais B que definitivamente não quer mais saber de dicas e nem tutoriais para quem está pensando em subir ao altar.

A cantora comentou em uma publicação do perfil The Zoe Report, no Instagram sobre as melhores formas de se encontrar o anel de noivado perfeito e ela soltou nos comentários um don't - que significa: não faça isso. Para bom entendedor, meia palavra basta, né?

Ariana está recém-separada do comediante Pete Davidson, com quem ficou por menos de seis meses. Em junho, Davidson presenteou sua ex-amada com uma aliança cheia de diamantes avaliada em cerca de R$ 378,8 mil, mas o mesmo recebeu o anel de volta em meados de outubro. O motivo pelo qual os dois terminaram ninguém sabe ao certo, mas a suspeita é que a morte do ex de Ariana, Mac Miller, tenha mexido muito com a sua cabeça e a tenha feito pensar muito melhor sobre a mudança de estado civil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.