X

FOTOS

Publicada em 10/11/2018 às 17:42 | Atualizada em 10/11/2018 às 17:51

Após dar à luz, Mayra Cardi sai sem a filha pela primeira vez e fica com o coração apertadinho

Coach de emagrecimento quase desmarca compromisso só para ficar em casa agarrada com a filha

Da Redação

X

Mayra Cardi teve que dar uma saidinha pela primeira vez sem a sua pequena Sophia, fruto da relação com Arthur Aguiar e a mamãe supercoruja comentou em seu Instagram que estava com o coração apertado de ter que deixar sua filha em casa.

- Eu sai de casa agora, deixei minha cria lá. Está no horário dela comer. Obviamente que eu deixei ela com mamadeira e com o pai, mas estou sentido aqui o leito jorrando, o que significa que ela está com fome. A gente tem essa ligação, mas eu preciso volta à ativa com os exercícios porque faz parte da recuperação, então vim dar uma andadinha e já aproveitei para gravar, explicou ela.

Logo depois a coach de emagrecimento lamentou que estava com saudades da criança:

- Eu estou com o coração apertadinho porque é a primeira que estou saindo de casa sem ela. Estou quase voltando e não fazendo mais nada que tenho que fazer, contou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.