X

FOTOS

Publicada em 11/11/2018 às 15:23 | Atualizada em 11/11/2018 às 19:54

Modelo plus size protesta contra Victoria's Secret e manda recado para estilista: Beije minha bunda gorda

A publicação de Tess Holliday já recebeu mais de 70 mil curtidas

Da Redação

X

Tess Holliday usou sua conta no último sábado, dia 10, para protestar contra a grife Victoria's Secret e ainda mandar um recado para Ed Razek, estilista que, em entrevista à Vogue, disse que a marca não usa modelos plus size ou transgêneros porque não há interesse nisso.

O comentário claramente enfureceu Tess, de 33 anos de idade, que escreveu para seus um milhão e 700 mil fãs:

De qualquer maneira, quem precisa da VS [Victoria's Secret?! Eles nunca apoiaram mais mulheres e agora estão tentando desmentir minhas irmãs trans? Inferno. Beije minha bunda gorda.

E continuou dizendo:

Eu disse isso para @teenvogue esta semana: Por mais que eu queira VS [Victoria's Secret], que é o maior varejista de lingerie, abrace mais tamanhos e tipos de corpo mais diversificados, também é importante dar tempo, foco e dinheiro para marcas que estão realmente fazendo o que você quer ver. É importante falar sobre as marcas que você gosta e o que elas estão fazendo certo, porque é quem deve receber o nosso dinheiro porque elas realmente se importam com grupos marginalizados. Apoie sempre marcas progressivas. 

No registro, que pode ser visto logo abaixo, a modelo plus size mostra seu bumbum e, em seguida, o print de uma matéria sobre a fala de Razek.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por T E S S (@tessholliday) em

Os fãs que acompanharam a repercussão da publicação elogiaram a atitude de Tess ao dizer:

Se uma empresa pode desconsiderar pessoas de tamanho e ter problemas com o gênero, elas não devem estar no negócio! TODOS OS CORPOS devem ser celebrados

Enquanto outro disse: 

Exatamente! Por que desperdiçar energia com marcas que sempre se manterão no status quo?

Até agora, não houve nenhum pronunciamento por parte da grife e do estilista. A seguir, relembre os famosos que já rebateram críticas nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.