X

FOTOS

Publicada em 11/11/2018 às 14:23 | Atualizada em 11/11/2018 às 18:54

Modelo plus size protesta contra Victoria's Secret e manda recado para estilista: Beije minha bunda gorda

A publicação de Tess Holliday já recebeu mais de 70 mil curtidas

Da Redação

Tess Holliday usou sua conta no último sábado, dia 10, para protestar contra a grife Victoria's Secret e ainda mandar um recado para Ed Razek, estilista que, em entrevista à Vogue, disse que a marca não usa modelos plus size ou transgêneros porque não há interesse nisso.

O comentário claramente enfureceu Tess, de 33 anos de idade, que escreveu para seus um milhão e 700 mil fãs:

De qualquer maneira, quem precisa da VS [Victoria's Secret?! Eles nunca apoiaram mais mulheres e agora estão tentando desmentir minhas irmãs trans? Inferno. Beije minha bunda gorda.

E continuou dizendo:

Eu disse isso para @teenvogue esta semana: Por mais que eu queira VS [Victoria's Secret], que é o maior varejista de lingerie, abrace mais tamanhos e tipos de corpo mais diversificados, também é importante dar tempo, foco e dinheiro para marcas que estão realmente fazendo o que você quer ver. É importante falar sobre as marcas que você gosta e o que elas estão fazendo certo, porque é quem deve receber o nosso dinheiro porque elas realmente se importam com grupos marginalizados. Apoie sempre marcas progressivas. 

No registro, que pode ser visto logo abaixo, a modelo plus size mostra seu bumbum e, em seguida, o print de uma matéria sobre a fala de Razek.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por T E S S (@tessholliday) em

Os fãs que acompanharam a repercussão da publicação elogiaram a atitude de Tess ao dizer:

Se uma empresa pode desconsiderar pessoas de tamanho e ter problemas com o gênero, elas não devem estar no negócio! TODOS OS CORPOS devem ser celebrados

Enquanto outro disse: 

Exatamente! Por que desperdiçar energia com marcas que sempre se manterão no status quo?

Até agora, não houve nenhum pronunciamento por parte da grife e do estilista. A seguir, relembre os famosos que já rebateram críticas nas redes sociais.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.