X

FOTOS

Publicada em 19/11/2018 às 20:45 | Atualizada em 20/11/2018 às 17:23

Nasce Rael, primeiro filho de Isis Valverde, saiba mais!

O bebê é fruto do relacionamento da atriz com André Resende

Da Redação

X

Isis Valverde deu à luz Rael, seu primeiro filho, nesta segunda, dia 19. O menino é fruto da relação da atriz com o marido André Resende. Ela afirmou no fim de outubro que o bebê já estava encaixado e poderia nascer a qualquer momento. 

De acordo com informações de Patricia Kogut, Rael nasceu de parto normal na maternidade Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois passam super bem! 

Em agosto, a beldade também contou para a jornalista Marina Caruso, o significado do nome do bebê: Queríamos um nome curto e forte. Pensamos em Gabriel, Rafael, Gael... nomes de arcanjos. E ficamos com Rael, que significa arcanjo da luz, do sol.

Nas redes sociais, Isis mostrou todos os detalhes de sua gestação, chamando atenção principalmente pelo fato da barriguinha ter despontado apenas na reta final da gravidez. Muitos seguidores questionaram sobre a barriga discreta que a morena exibiu durante todo o período em que esteve grávida. No Instagram, foram inúmeras as publicações em que Isis apareceu curtindo sua primeira experiência como gestante, mostrando os momentos em que praticava exercícios físicos e se preparava para a chegada de Rael.

Foi também no Instagram que Isis anunciou a gravidez. Em abril deste ano, a atriz publicou um textão na rede social mostrando-se insatisfeita com o fato do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ter divulgado que ela estava à espera do primeiro filho antes mesmo dela comunicar ao público. Na ocasião, ela garantiu que a reconciliação com André Resende não aconteceu por causa da gravidez não-planejada:

Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade.Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado. O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que jamais faríamos. Espero do fundo do meu coração que esta profissão tão linda, que é a de um jornalista, caminhe sempre na luz da verdade dos fatos, sem trabalhar nas sombras da mentira expondo famílias. Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas... para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo.Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz!, escreveu em trecho de legenda.

Enquanto esteve grávida, Isis também subiu ao altar com André Resende. Em junho, ela e o empresário oficializaram a união em uma cerimônia discreta, reservada apenas para amigos e familiares, no sítio Largo Buriti em Guaratiba, no Rio de Janeiro. 

A seguir, relembre como foi a gravidez de Isis:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.