X

FOTOS

Publicada em 29/11/2018 às 12:06 | Atualizada em 29/11/2018 às 12:34

Jô Soares relembra acidente de moto e fala de ciúmes de Chico Anysio

Em entrevista a Pedro Bial, o apresentador também relembrou a época da ditadura militar no Brasil

Da Redação

X

Na noite da última quarta-feira, dia 28, Jô Soares esteve como convidado do programa Conversa com Bial, que substituiu seu antigo programa da madrugada na TV Globo. Em bate-papo com Bial, o jornalista e apresentador fez grandes revelações sobre seu passado, como um certo ciúme que rolou entre ele e Chico Anysio, quando ele voltou à emissora nos anos 1990. 

-  Quando voltei para fazer programa de entrevistas criou uma certa ciumeira. Ele escreveu dizendo que jamais iria me dar entrevista. Duas semanas depois, ele estava falando comigo. 

Jô ainda aproveitou a ocasião para elogiar Chico:

- Não havia competição. O Chico foi, na sua época, um dos cinco maiores atores característicos do mundo. Era uma coisa impressionante.

O artista também relembrou os dois acidentes de moto que sofreu ao longo de sua vida. Aos 53 anos de idade, abandonou o hobby:

- Eu andei 50 anos de moto. Não faça, compre coloque na sala, porque é bonito. Os meus  dois braços são limitados. Meu padrinho dizia o seguinte: A moto tem duas rodas. Ela foi construída pra cair. Um dia ela ganha. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.