X

FOTOS

Publicada em 29/11/2018 às 13:54 | Atualizada em 29/11/2018 às 14:28

Paris Hilton quebra o silêncio após fim de noivado: - Pensei que era meu final feliz

A herdeira declarou que agora irá focar em si mesma, mas que ainda sonha em casar e ter filhos

Da Redação

X

Paris Hilton se manteve quieta sobre o fim de seu relacionamento com Chris Zylka, até agora. Nessa quinta-feira, dia 29, a herdeira participou do programa The Talk e, segundo o portal de notícias Inquisitr, abriu seu coração sobre o término. 

Hilton, de 37 anos de idade, contou que está indo muito bem mesmo depois do rompimento e que está tirando um tempo para si. Além disso, ela também desabafou sobre a forma como se relaciona e que pensava que o noivado iria para frente.

- Eu sinto que quando eu me apaixono, eu me apaixono rápido e forte. Era esse romance vertiginoso e eu sempre fui obcecada por histórias da Disney e histórias de amor, e achei que esse era o meu final feliz e acabei percebendo que não era a decisão certa.

A herdeira ainda fez questão de ressaltar que não tem ressentimentos do ex e que deseja o melhor.

- Eu desejo o melhor a ele, e adoraria me casar e ter filhos um dia. Mas agora eu só estou focada em mim e em meu trabalho.

As informações à respeito do término se deram recentemente pelo mesmo portal, Inquisitr. De acordo com a publicação, uma fonte próxima ao ex-casal declarou que o relacionamento deles ficou fora de controle depois de dois anos juntos.

E, como se já não bastasse, parece que Paris poderá ter que devolver o enorme anel de noivado avaliado em dois milhões de dólares, o equivalente a três milhões e 700 mil reais. Segundo a lei da Califórnia, Estados Unidos, já que foi Hilton que terminou o noivado com Zylka, ela deve devolver o anel para ele.

Tenso, hein? Relembre os casais que anunciaram noivado em 2018!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.