X

FOTOS

Publicada em 30/11/2018 às 13:00 | Atualizada em 02/12/2018 às 23:30

Hailey Baldwin revela que está ansiosa para ter filhos com Justin Bieber: - Mal posso esperar

Modelo e cantor se casaram em meados de novembro

Da Redação

X

Talvez a família Bieber aumente o quanto antes! Após se casarem secretamente, e assumirem a oficialização do relacionamento nas redes sociais, parece que Hailey Baldwin e Justin Bieber estão prontos para darem um próximo passo - ou pelo menos ansiosos para isso!

Em uma entrevista para a Vogue Arabia, revista em que Hailey é capa do mês de dezembro, a modelo contou que adora crianças e que não vê a hora de ter seus próprios filhos:

Eu amo crianças e mal posso esperar para ter a minha. Eu diria que essa é uma realidade mais próxima.

Pelo menos, a loira já deve ter uma noção de como criar os filhos em meio à fama, já que cresceu com os holofotes virados para ela e para o pai, o ator Stephen Baldwin. Apesar disso, a esposa de Justin afirmou ter tido uma vida bem normal:

Eu tive uma infância e adolescência normais. Eu só comecei a ter reconhecimento por conta própria aos 19 anos de idade. Existem algumas coisas normais que eu nunca fiz, como ir para a faculdade. Mas acho que consegui aprender como ser pontual e ser responsável, tudo porque comecei a trabalhar aos 17 anos de idade.

A seguir, saiba mais sobre Hailey Bieber:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.