X

FOTOS

Publicada em 30/11/2018 às 13:00 | Atualizada em 02/12/2018 às 23:30

Hailey Baldwin revela que está ansiosa para ter filhos com Justin Bieber: - Mal posso esperar

Modelo e cantor se casaram em meados de novembro

Da Redação

Talvez a família Bieber aumente o quanto antes! Após se casarem secretamente, e assumirem a oficialização do relacionamento nas redes sociais, parece que Hailey Baldwin e Justin Bieber estão prontos para darem um próximo passo - ou pelo menos ansiosos para isso!

Em uma entrevista para a Vogue Arabia, revista em que Hailey é capa do mês de dezembro, a modelo contou que adora crianças e que não vê a hora de ter seus próprios filhos:

Eu amo crianças e mal posso esperar para ter a minha. Eu diria que essa é uma realidade mais próxima.

Pelo menos, a loira já deve ter uma noção de como criar os filhos em meio à fama, já que cresceu com os holofotes virados para ela e para o pai, o ator Stephen Baldwin. Apesar disso, a esposa de Justin afirmou ter tido uma vida bem normal:

Eu tive uma infância e adolescência normais. Eu só comecei a ter reconhecimento por conta própria aos 19 anos de idade. Existem algumas coisas normais que eu nunca fiz, como ir para a faculdade. Mas acho que consegui aprender como ser pontual e ser responsável, tudo porque comecei a trabalhar aos 17 anos de idade.

A seguir, saiba mais sobre Hailey Bieber:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.