X

FOTOS

Publicada em 07/12/2018 às 08:20 | Atualizada em 07/12/2018 às 13:18

Kevin Hart não será mais apresentador do Oscar por causa de tweets homofóbicos, entenda!

Atores não gostaram nem um pouco do posicionamento do comediante e o criticaram nas redes sociais

Da Redação

X

Kevin Hart foi recentemente anunciado como o apresentador do Oscar 2019, e como já contamos no ESTRELANDO, logo após o anúncio ter sido feito, os internautas começaram a vasculhar as redes sociais do ator, e acabaram encontrando alguns tweets homofóbicos escritos por ele.  

As críticas por conta de suas publicações foram muitas, e por isso, ele decidiu gravar um vídeo se posicionando, no qual disse em um trecho:

- Eu tenho quase 40 anos de idade. Se vocês não acreditam que as pessoas crescem, mudam e evoluem, gente, não sei o que dizer a vocês. Estou em uma posição na qual tudo que eu tenho feito é muito positivo. Se você não está fazendo isso, você não está na mesma página.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em

Mais tarde, ele publicou um novo vídeo dizendo que a Academia do Oscar havia solicitado que ele se desculpasse pelas publicações, senão teriam que colocar outro apresentador em seu lugar. Mas ele disse que não faria isso.

- Eu decidi não me desculpar. Eu já falei de quem eu sou agora versus quem eu era. Não vou continuar a voltar nos dias antigos quando eu já segui em frente e estou em um lugar completamente diferente na minha vida.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em

A fala de Kevin não agradou nem um pouco o público, ainda mais por ele ter se recusado a pedir desculpas. A atriz Jamie Lee Curtis escreveu em seu Twitter:

Homofobia não é positividade.

O ator de American Horror Story, Billy Eichner, também comentou o assunto, indo além:

Wow. Simplesmente... Wow. Ele percebe que aceitou apresentar o OSCAR? Você quer publicar piadas sobre gays falando do seu próprio filho, acho que isso é uma escolha sua, mas ao menos, conheça sua audiência!!!

Falando mais sério, eu estive neste ramo por um minuto. Como um dos poucos homens assumidamente gays na comédia que tem a sorte de trabalhar o quanto eu trabalho, eu vou SEMPRE brigar por minha comunidade LGBTQ para conseguir o respeito que nós merecemos. SEMPRE.

Foi então anunciado que Kevin não seria mais apresentador do Oscar, e foi aí que o ator decidiu se desculpar no Twitter:

Tomei a decisão de não apresentar o Oscar... Isso porque não quero ser uma distração em uma noite que deveria ser celebrada por tantos artistas talentosos. Eu sinceramente peço desculpas para a comunidade LGBTQ por minhas palavras insensíveis do meu passado.

Me desculpem por ter machucado pessoas. Estou evoluindo e quero continuar nisso. Meu objetivo é reunir as pessoas e não afastá-las. Muito amor e apreciação pela Academia. Espero que nos encontremos de novo.

A seguir, relembre os maiores injustiçados da história do Oscar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.