X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 09:40 | Atualizada em 10/12/2018 às 21:33

Bolo de casamento de Nick Jonas teve sete andares, confira!

Uma semana após o casamento, os dois estão novamente na Índia para participar do casamento de Isha Ambani

Da Redação

X

O casamento de Nick Jonas com Priyanka Chopra continua dando o que falar! O cantor compartilhou uma foto mostrando um pouco de como foi o majestoso bolo de casamento deles! Segundo a People, o design do bolo, que possuiu sete andares, recebeu influências da decoração do Palácio Umaid Bhawan, localizado em Jodhpur, na Índia, que foi onde os dois se casaram.

Outro detalhe que chamou a atenção e pode ser visto na foto é a faca usada para cortar o bolo, que lembra uma espada. Bem legal, né?

E uma semana após o casamento, Nick e Priyanka estão celebrando outro casamento: o de Isha Ambani, filha do homem mais rico da Índia! O casal chegou de braços dados de Udaipur, na Índia, e pouco depois Priyanka compartilhou fotos dos convites do casal que exibiam o nome de casada da atriz: Priyanka Chopra Jonas!

Dentre as outras celebridades presentes na comemoração estavam Hilary Clinton, Beyoncé e Arianna Huffington. Os dias que antecedem a cerimônia contarão com uma série de atividades para os convidados até que o grande dia chegue. 

Dentre eles, está um show de Beyoncé! Quem pode, pode, né? E olha só a roupa que ela escolheu para as primeiras comemorações:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Isha vai se casar com Anand Piramal, o diretor executivo da Piramal Group e fundador da Piramal Realty. Segundo a Reuters, o casamento acontece nesta terça-feira, dia 11.

A seguir, confira como foi o casamento de Nick e Priyanka!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.