X

FOTOS

Publicada em 11/12/2018 às 11:34 | Atualizada em 12/12/2018 às 18:26

Nick Jonas é acusado de crueldade com animais em casamento

Cantor usou um cavalo e um elefante na festa

Da Redação

Nick Jonas e Priyanka Chopra ostentaram nas festas de casamento que fizeram para oficializar a união! Entre todos os luxos, o casal ainda colocou um cavalo e um elefante em uma das festas, o que não agradou muito a PETA, a maior ONG de direitos animais do mundo.

Nick chegou à cerimônia à cavalo, o qual estava todo enfeitado, e na festa um elefante estava a disposição para a mesma utilidade. A ONG que protege os animais se pronunciou no Twitter, repudiando o ato:

Elefantes usados para casamentos vivem acorrentados, e cavalos são controlados com chicotes que têm pontas com espinhosAs pessoas têm rejeitado andar de elefantes e usar cavalos nas cerimônias. Parabéns pelo casamento, mas sentimos muito que não foi um bom dia para os animais.

A CEO da organização na Índia também se pronunciou sobre o ocorrido:

A pessoa não vai parecer mais importante e mais glamourosa se promover crueldade com animais que não tiveram escolha a não ser servir. Faz com que todos pareçam pequenos. Ainda bem, hoje em dia a PETA fica encantada de ver que cada vez mais celebridades se sintam incluídas na proteção aos animais.

A seguir, saiba mais sobre o casamento de Nick Jonas com e Priyanka Chopra e veja o que eles falaram:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.