X

FOTOS

Publicada em 12/12/2018 às 16:24 | Atualizada em 12/12/2018 às 16:52

Jason Momoa e ex-marido de sua atual esposa, Lenny Kravitz, exibem anéis iguais, veja!

O intérprete de Aquaman disse que se apaixonou por Lisa Bonet quando tinha oito anos de idade

Da Redação

X

Jason Momoa provou que é super amigo de Lenny Kravitz, ex-marido de sua atual esposa, Lisa Bonet, e postou uma foto com o cantor em seu Instagram. E não foi qualquer foto, mas sim uma imagem onde os dois exibem anéis combinando! O ator, que apresentou o programa americano Saturday Night Live, ainda revelou que o colega foi apoiá-lo nesse momento

Na legenda da foto, Momoa escreveu: 

Sou muito fã dos artistas que conheço no Instagram e adoro espalhar olás. Dei de presente para Lenny Kravitz esse anel de osso de caveira. Obrigada, Lenny, por vir me apoiar no Saturday Night Live.

Veja o clique:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

Saiba mais sobre o casamento de Jason Momoa e Lisa Bonet

Jason e Lisa foram apresentados, oficialmente, em 2005 por amigos em comum, mas o intérprete de Aquaman já sentia algo pela atriz desde bem antes disso! Ele revelou que se apaixonou por ela quando tinha oito anos de idade e a viu na TV - Lisa tinha 20 anos de idade, na época. Em entrevista para James Corden em 2017, Momoa disse:

Eu disse: Mãe, eu quero essa mulher. Vou persegui-la pro resto da minha vida e vou tê-la para mim. Não contei isso a ela até termos dois filhos, senão ela me acharia esquisito. Mas sim, eu sempre quis conhecê-la, ela sempre foi uma rainha.

O casal tem dois filhos: Lola, de 11 anos de idade, e Nakoa-Wolf, de nove anos, e se casou em 2017 em uma cerimônia íntima - mas que foi flagrada por um paparazzi, na época. Além dos pequenos, Momoa também é padrasto de Zoe Kravitz, filha de Lisa com Lenny. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.