X

FOTOS

Publicada em 22/12/2018 às 16:21 | Atualizada em 22/12/2018 às 16:42

Detalhes sobre homicídio cometido por namorado de Nicki Minaj são revelados

Parece que a cantora gosta de se enfiar em uma confusão

Da Redação

X

Desde que foi divulgada a notícia em que Nicki Minaj estava com um novo relacionamento, os fãs da cantora não aprovaram totalmente essa relação. A artista assumiu um namoro com Kenneth Pretty, um homem que enfrentou sérios problemas por um homicídio culposo.

De acordo com a TMZ, o namorado de Minaj teria se envolvido em uma agressão sexual e em um tiroteio, em 2002 - o que o levou para trás das grades nesta época. Ainda segundo a publicação fontes dentro da lei alegam que a morte foi sobre uma besteira. Parece que Pretty dirigiu até a cena do crime com um carro cheio de amigos em uma manhã, em abril de 2002. A vítima estava fazendo algumas coisas não reveladas no Queens, quando Pretty parou, saiu do carro e atirou nele no estômago cerca de três vezes.

Algumas fontes policiais revelaram ao TMZ que Pretty fugiu da cena em seu veículo, mas que os investigadores acreditam que o tiroteio tenha sido relacionado a um assalto, mas concluíram que ele foi motivado realmente pela rivalidade entre as gangues da região.

O namorado da cantora foi acusado de assassinato de 2º grau, mas fez um apelo por homicídio de 1º grau, fazendo com que ele servisse apenas sete anos de prisão. Que babado, hein...


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.