X

FOTOS

Publicada em 27/12/2018 às 09:27 | Atualizada em 27/12/2018 às 09:44

Madrasta de Lindsay Lohan é presa pela sétima vez em cinco anos, diz site

Kate Major tem 36 anos idade e estaria sob o efeito de álcool no momento da prisão

Da Redação

X

Lindsay Lohan pode não estar envolvida em polêmicas recentes, mas seu nome ainda continua nos holofotes. De acordo o site The Blast e o jornal Daily Mail, a família da atriz está com um perrengue nas mãos após sua madrasta, Kate Major, ter sito presa na noite da última terça-feira, dia 25, por conta de uma confusão dentro de um ônibus de viagem em Allentown, na Pensilvânia, Estados Unidos.

As informações dadas pelas publicações indicam que a esposa de Michael Lohan, de 58 anos, viajava em um ônibus da companhia Beiber Tourways e, visivelmente alcoolizada, afirmou que o motorista errou uma entrada na rodovia e tentou tirá-lo do controle da direção, querendo assumir o volante. 

Kate, de 36 anos de idade, acabou sendo detida após ser acusada de tentativa de agressão após realizar um teste toxicológico e de dirigir sob o efeito de álcool, já que foi para cima do condutor de ônibus e insistiu para assumir a direção do veículo. De acordo com o depoimento do próprio motorista, a madrasta de Lindsay se mostrou verbalmente agressiva depois que ele não fez o caminho que ela considerava certo.

- [Ela] tentou sentar no assento do motorista e apertou vários botões do painel, como se quisesse fazer o ônibus andar mais depressa, contou o condutor.

Havia vários passageiros no ônibus e o motor estava ligado. Um outro passageiro foi quem retirou Kate do banco do motorista, completou um policial.

Kate está sendo fichada pela quinta vez em um intervalo de cinco anos. Agora, ela terá de responder contra as legações de embriaguez pública, direção sob efeito de álcool e substância controlada, distúrbio da ordem pública e tentativa de agressão. 

A seguir, relembre as polêmicas mais recentes que fizeram Lindsay Lohan voltar aos holofote!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.