X

FOTOS

Publicada em 06/01/2019 às 11:24 | Atualizada em 06/01/2019 às 19:43

Neymar é pego no flagra ao comentar foto de bailarina do Faustão

A vida amorosa do craque está ficando bastante popular na internet

Da Redação

X

A vida amorosa de Neymar está fazendo o maior sucesso entre os internautas. Desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, vira e mexe uma nova mulher é apontada como affair do jogador. E mais recentemente, duas bailarinas do programa Domingão do Faustão foram nomeadas como as novas peguetes do craque: Isabella Arantes e Erika Schneider. E enquanto Isabella dá entrevista negando que tenha se envolvido com o atleta, o próprio Neymar aparece no perfil do Instagram de Erika com um comentário bastante suspeito...

Erika também estava na região de Barra Grande, na Bahia, onde o jogador passou o Ano Novo. Ao publicar uma foto curtindo uma das praias do local, Ney comentou Saudades, Bahêa, dando a entender que possa ter rolado alguma coisinha entre os dois. 

Os internautas logo começaram com as piadinhas.

Ui, aí tem coisa, apontou uma seguidora.

Você quer todo o balé para você?, perguntou outra.

E ainda tem a ousadia de dizer que fica parado no bailão, brincou uma terceira.

E você, qual a sua opinião?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.