X

FOTOS

Publicada em 07/01/2019 às 15:20 | Atualizada em 07/01/2019 às 17:24

Ex-BBB teria apanhado em festa no Ano Novo

Mayla Araújo teria ficado com ciúmes de uma mulher no Revéillon

Da Redação

X

O Big Brother Brasil 19 está quase começando, mas as tretas dos participantes do BBB 17 ainda não acabaram! Mayla Araújo, que participou daquela edição do reality junto com a irmã gêmea, a campeã Emilly, se envolveu em uma briga durante o Ano Novo, no Rio Grande do Norte, e acabou apanhando de uma mulher logo no primeiro dia do ano.

De acordo com o jornal Extra, tudo começou quando a ex-BBB teria jogado um copo de bebida em uma moça, que teria ficado com um rapaz no qual Mayla estava interessada. Em seguida, a mulher teria ido para cima da irmã de Emilly, que levou vários tapas na areia da praia.

Desde o ocorrido, Mayla não havia mais postado fotos no Instagram. No último domingo, dia 6, no entanto, ela publicou uma imagem com o rosto todo coberto, veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, relembre os ganhadores do Big Brother Brasil:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.