X

FOTOS

Publicada em 09/01/2019 às 18:39 | Atualizada em 09/01/2019 às 20:27

André Marques comenta o fim do Video Show: Sentirei saudades. Veja outros famosos que se pronunciaram após o fim do programa

Vídeo Show foi cancelado após 35 anos

Da Redação

X
Divulgação
Susana Vieira já foi presença fixa na bancada do Vídeo Show e agora, que o programa chegou ao fim, a atriz fez uma homenagem juntando imagens de vários momentos e declarou: Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa Vídeo Show. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV. Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa as quintas-feiras! Obrigada Boninho, por este lindo presente! Obrigada, Vídeo Show! Você será inesquecível!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.