X

FOTOS

Publicada em 09/01/2019 às 12:07 | Atualizada em 09/01/2019 às 12:34

Xuxa e Junno curtem dia romântico e celebram um ano sem carne: Um ano sem sofrimento

No Instagram, o casal falou sobre deixarem de consumir produtos de origem animal

Da Redação

X

Xuxa Meneghel e Junno Andrade usaram o Instagram para comemorar os doze meses que passaram sem consumir produtos de origem animal. Em vídeo, a apresentadora e o companheiro divulgaram a refeição que fizeram para celebrar o primeiro ano como veganos.

Um ano de veganismo. Um ano sem sofrimento, sem morte no nosso prato, escreveu a loira na legenda da publicação em que explica o que estava jantando.

Junno também explicou a decisão do casal em abandonar o consumo de carne e revelou que o jantar foi uma surpresa para os dois:

Hoje faz um ano que a Xu e eu resolvemos nos tornar veganos!!! No começo senti é claro, muita falta daquele queijo, do yogurte, do japinha, mas por outro lado descobri novos sabores, geleias maravilhosas pra colocar no meu pão, requeijões e queijos feitos de leite de castanha, hambúrgueres maravilhosos de grãos, vegetais, soja e uma infinidade de possibilidades. Enfim.... perde-se alguns hábitos, e ganha-se muito em saúde, bem estar e aquela sensação que não tem preço, de estar fazendo algo pelo meio ambiente e principalmente pelos nossos amigos animais, que da nossa parte estão livres de sofrimento, medo, dor e morte! Hoje, posso garantir que, além de muito mais saudáveis, estamos infinitamente mais felizes com nossa escolha de vida!!! P.s. Não acredito muito em coincidência, acredito em ação e reação! Esse jantar não estava programado, estávamos vendo o pôr do sol e fomos chamados pra essa surpresa incrível feita pelo chef @marcogoldin, no dia em que comemoramos um ano de veganismo! Esse presente foi mandado pelo universo em agradecimento às vidas poupadas por nós durante essa pequena caminhada. E viva a vida! #govegan #govegan

Em outra publicação, os dois aparecem em clima de romance em meio ao pôr do sol. Xuxa e Junno trocaram um selinho e nas publicações, a beldade se declarou:

Como eu amo estar do seu lado! Te amo, beijos veganos meu gostoso @junnoandrade, escreveu ela. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Como eu amo estar do seu lado.... @junnoandrade

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Um ano de veganismo ... um ano sem sofrimento , sem morte no nosso prato . @marcogoldin #govegan #govegan🌱

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

A seguir, veja outros momentos fofos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.