X

FOTOS

Publicada em 13/01/2019 às 11:40 | Atualizada em 13/01/2019 às 13:55

Após pagar aluguel de 371 mil reais, Justin Bieber sofre problemas em mansão e vai morar em hotel

Cantor e a esposa estão morando em um hotel, após uma série de problemas

Da Redação

Vida de adulto não é fácil, vida de casado então... Sempre tem alguma coisa para arrumar em casa! No caso de Justin e Hailey Bieber, eles tinham tantas coisas para arrumar que foi melhor deixar a casa!

Fontes próximas ao casal disseram ao TMZ que eles foram forçados a deixar a mansão que tinham alugado no valor de 100 mil dólares por mês, ou seja, 371 mil reais, no Vale de San Fernando, em dezembro, depois que um grande problema de encanamento surgiu, entre outros problemas.

Justin assinou um contrato para alugar a casa de quatro quartos e sete banheiros em outubro, mas o casal acabou tendo um monte de problemas. Um aquecedor de piscina quebrou, houve problemas com o ar condicionado e até mesmo ocorreu uma explosão de tubulação. Segundo as fontes, a explosão foi a gota d'água.

Eles se mudaram, mas não há preocupações com a quebra de contrato, pois o acordo era mês a mês. Justin e Hailey estão hospedados em um hotel de Beverly Hills desde então.

A seguir, veja as vezes que Hailey e Justin Bieber combinaram os looks:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.