X

FOTOS

Publicada em 13/01/2019 às 16:33 | Atualizada em 13/01/2019 às 16:36

Esposa de Tiago Leifert já se inscreveu para participar do Big Brother Brasil

Na época, Daiana não chegou nem nas fases das entrevistas

Da Redação

X

Tiago Leifert que é o apresentador oficial do Big Brother Brasil assumiu recentemente que sua esposa, Daiana Garbin, já teve o sonho e tentou se inscrever em uma edição antiga do reality show que ele apresenta.

O jornalista contou que isso aconteceu muito antes dos dois se conhecerem e começarem um relacionamento sério. De acordo com o próprio jornalista que deu uma entrevista em uma mesa redonda que rolou ao vivo para falar do programa na Globo, a época em que sua esposa se inscreveu foi quando ela ainda morava em um cidadezinha pequena.

- Ela morava em Farroupilha, Rio Grande do Sul, e queria sair de lá. O jeito que arranjou foi se inscrever no jogo, contou o apresentador.  

Na época, Daiana não chegou tão longe, pois não passou nem para a fase das entrevistas e Tiago ainda declarou que se fosse nos dias atuais e ela fizesse algo assim novamente, certamente o relacionamento não iria mais pra frente.

- Ela estaria solteira, brincou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.