X

FOTOS

Publicada em 15/01/2019 às 10:33 | Atualizada em 27/06/2019 às 14:23

Neymar e Gabriel Medina comentam em foto de Anitta usando biquíni fio-dental: Bumbum tam tam

A foto da cantora já conta com mais de dois milhões de likes

Da Redação

X

Se antes casada Anitta já chamava atenção, agora que está solteira... a cantora, de 25 anos de idade, levou muita gente à loucura na última segunda-feira, dia 14, ao postar uma foto super sensual de biquíni fio-dental em seu Instagram. É obvio que, rapidamente, a publicação repercutiu e, entre os comentários, o nome de Neymar Jr. e Gabriel Medina surgiram!

Vai com bumbum tam tam, escreveu o jogador de futebol se referindo a letra de um funk.

Em seguida, o bi-campeão mundial de surfe, apontado como affair de Bruna Griphão, completou:

Que que é isso.

É claro que os internautas não perdoaram a interação e se divertiram com o comentário do ex-namorado de Bruna Marquezine. Muitos elogiaram o craque, focando especial em sua fase de solteiro, mas também teve gente que viu tudo como uma grande brincadeira, afinal, Neymar não nega ser um cara que gosta de causar.

Além deles, outros famosos também deixaram mensagens elogiando Anitta como a apresentadora Lívia Andrade, Jojo Todynho, Ana Paula Renault, Paula Lima, Fernando Torquatto, Camila Coutinho, Ana Clara Lima, David Brazil e Luisa Mell, que apresentou o veganismo à artista.

Porém, nem só de elogios rendeu a foto postada pela dona do hit Não Perco Meu Tempo. Da mesma forma que teve muita gente curtindo, alguns internautas aproveitaram para criticar ao alegarem que a cantora havia editado a foto para não aparecer suas celulites. Dá para acreditar?

No mesmo dia, horas mais tarde após a postagem, Anitta foi até o seu Instagram Stories rebater os comentários negativos. Sarcástica, ela falou:

- Nas outras eu escolhi outro filtro, gente, a celulite está aparecendo na outra. Nessa não apareceu, na outra apareceu. Meu Deus, agora não pode nem escolher um filtro porque só pode colocar o que aparece a celulite, desabafou no vídeo, sem perder o bom humor. Depois, ela se levantou, acendeu as luzes e colocou a perna na câmera, apertando para focar bem nas celulites, ironizando os comentários.



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anitta 🐜| Fan Account (@anittando) em

A galera não perdoa nada, né? A seguir, relembre os famosos que já rebateram críticas nas redes:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.