X

FOTOS

Publicada em 17/01/2019 às 17:42 | Atualizada em 03/01/2020 às 13:34

Aos 97 anos de idade, marido da Rainha Elizabeth se envolve em acidente de trânsito

Príncipe Philip não sofreu nenhuma lesão

Da Redação

Dia tenso para a família real! O homem vivo mais velho da realeza britânica, o marido da Rainha Elizabeth, príncipe Philip, de 97 anos de idade, sofreu um acidente de trânsito nesta quinta-feira, dia 17, enquanto dirigia seu carro por Sandringham Estate, onde a rainha tem sua residência particular. 

Segundo o TMZ, o acidente ocorreu entre o carro de Philip e outro veículo, e aparentemente foi sério! Segundo fotos tiradas no local, o carro do membro da família real havia virado mas, por sorte, ele saiu sem nenhum ferimento. O motorista do veículo que colidiu com o do príncipe sofreu alguns pequenos cortes, e a pessoa que estava no banco do passageiro machucou o braço, mas ambos passam bem. 

Após o acidente, príncipe Philip e o outro motorista foram submetidos ao teste do bafômetro, que não apontou uso de álcool. Apesar de ser procedimento padrão da polícia, deve ser bem inusitado pedir ao marido da Rainha da Inglaterra para realizar esse teste, né? 

Conheça, a seguir, mais curiosidades sobre o membro vivo mais velho da realeza britânica!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.