X

FOTOS

Publicada em 18/01/2019 às 12:49 | Atualizada em 18/01/2019 às 12:49

Acidente de carro do marido da Rainha Elizabeth II envolveu outro veículo que tinha um bebê: - As pessoas poderiam ter morrido

Príncipe Philip ficou muito abalado e logo recebeu cuidados - assim como a família que estava no outro carro

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, príncipe Philip, o marido da Rainha Elizabeth II, sofreu um acidente de carro bem feio, mas saiu ileso e sem nenhum machucado. Ele, que tem 97 anos de idade, teve que passar por um teste do bafômetro, e uma pessoa que presenciou a situação contou para a People que foi surpreendente o fato de ele não ter se ferido de forma mais grave - apesar de ter sido visto sangue no local.

Ainda de acordo com a revista, o carro de Philip, uma Land Rover, colidiu com outro veículo, em que uma mãe de 28 anos de idade dirigia acompanhada de seu bebê de nove meses, sentado no banco de trás, e uma outra mulher, de 45 anos, no banco do passageiro. A motorista sofreu alguns cortes no joelho e a outra mulher quebrou o pulso. Já o bebê não sofreu nenhum machucado, segundo informações da polícia. 

Rob Warne, a pessoa que presenciou o acidente, forneceu mais detalhes:

- Foi surpreendente a forma como todo mundo escapou, disse, acrescentando que parecia que as pessoas tinham tido lesões extraordinariamente severas. Mas felizmente as lesões foram muito leves. As pessoas poderiam ter morrido, o impacto deve ter sido enorme.

Foi Rob, inclusive, que ajudou Philip a sair do carro. À rádio BBC Radio Four, ele informou:

- Eu pedi para ele mexer a perna esquerda e isso liberou sua perna direita e eu o ajudei a sair. Ele estava obviamente abalado e então ele perguntou se todo mundo (no outro carro) estava bem. Havia um pouco de sangue e uma pessoa da equipe da família real me deu um lenço para limpar minhas mãos. A pessoa que estava no carro de trás também parou e o passageiro pegou o bebê em seus braços. (As outras) estavam muito abaladas e uma delas era a mãe da criança, que estava muito chateada.

Após o acidente, Philip foi levado para a casa Sandringham, onde a família real costuma passar o Natal. Lá, ele foi atendido por médicos. Já as pessoas do outro carro foram tratadas em um hospital, mas já liberadas na noite da última quinta-feira, dia 17. 

Em um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, a família real afirma que o acidente será investigado. 

Logo abaixo, relembre os famosos que correram risco de vida:








Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.