X

FOTOS

Publicada em 21/01/2019 às 18:13 | Atualizada em 21/01/2019 às 22:56

Mulher envolvida em acidente com príncipe Philip se pronuncia: - Estou sendo ignorada e rejeitada

Emma Fairweather sugere que a polícia estaria encobrindo a gravidade do acidente

Da Redação

Mais um capítulo para a história do acidente de trânsito envolvendo príncipe Philip! Emma Fairweather, que estava sentada no banco do passageiro no momento da colisão, decidiu se pronunciar por meio do jornal Mirror. Segundo ela, a gravidade do acontecido está sendo minimizada, e sugere que a polícia está fazendo um esforço para encobrir a história a favor da família real. 

Diferente do que foi dito anteriormente, de que o Duque de Edimburgo teria entrado em contato com as vítimas após o ocorrido, Emma garante que não recebeu nenhuma ligação da realeza. 

Eu amo a família real, mas eu estou sendo ignorada e rejeitada, e estou passando por muita dor. Significaria muito para mim se Philip se desculpasse, mas eu não faço ideia se ele se está arrependido.

Ao invés disso, a mulher recebeu uma ligação da polícia com uma mensagem vaga em nome da família real. Emma também revela que foi avisada para que não falasse sobre o acidente com ninguém, e que todos estariam negligenciando seus ferimentos - ela quebrou o pulso, mas a gravidade do machucado pode fazer com que a mulher necessite de cirurgia. 

Emma também contou que o momento do acidente havia sido traumático e muito doloroso para ela, que sofreu o maior impacto, mas que, embora estivesse com um bebê de nove meses no carro - filho de sua amiga que estava dirigindo - os socorros imediatos foram dados ao príncipe, de 97 anos de idade, e não a elas. Ele teria sido levado para o hospital em dez minutos, enquanto as outras vítimas do acidente esperaram duas horas por uma ambulância. 

Além disso, Emma contou que testemunhas disseram à ela que Philip queria se desculpar, mas foi desencorajado por outras pessoas presentes no local. A mulher também revelou que o oficial de polícia que foi designado para checar se ela estava bem logo parou de telefonar, pois ela estaria fazendo diversas perguntas sobre o acidente. Já segundo o departamento de polícia de Norfork, eles ligaram para Emma várias vezes, mas não conseguiram falar com ela. Além disso, eles asseguraram que estão investigando o caso e que tomarão medidas legais caso sejam necessárias, mesmo se forem contra o marido da Rainha. 

Confira, a seguir, mais fotos do acidente. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.