X

FOTOS

Publicada em 27/01/2019 às 14:24 | Atualizada em 27/01/2019 às 14:39

Quatro dias após acidente de trânsito, príncipe Philip se desculpa à mulher que se feriu

O duque de Edimburgo assumiu a culpa pela colisão de seu veículo com o de Emma Fairweather

Da Redação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Príncipe Philip, aos 97 anos de idade, se envolveu em um acidente de carro no dia 17 de janeiro. O duque de Edimburgo não sofreu nenhuma lesão, mas o mesmo não pode ser dito sobre uma das vítimas, Emma Fairweather, que fraturou o braço. A mulher veio à público no jornal Mirror relatar que a família real não entrou em contato com ela após o acidente, e parece que o comentário funcionou. 

O Mirror revelou que Philip, marido da Rainha Elizabeth II, enviou uma carta à Emma assumindo a culpa pelo acidente e se desculpando. A carta foi escrita em 21 de janeiro, quatro dias após o acidente, mas foi entregue à mulher no dia 23. 

Na carta, Philip se desculpa o ocorrido e explica o que aconteceu:

- Gostaria que você soubesse que sinto muito pelo acidente no cruzamento de Babingley. Eu passei por aquele cruzamento muitas vezes e sei muito bem a quantidade de trânsito da rua principal. Foi um dia ensolarado e por volta das três da tarde o sol estava baixo sobre Wash. Em outras palavras, o sol estava brilhando baixo na estrada principal. Em condições normais eu não teria nenhuma dificuldade em ver o trânsito vindo da direção de Dersingham, mas eu só posso imaginar que falhei em ver o carro vindo, e sinto muito pelas consequências.

Ele também explica porque não falou com ela no momento do acidente. 

- Eu estava abalado após o acidente, mas estou muito aliviado por vocês não terem se machucado gravemente. Como uma multidão estava começando a se aglomerar, eu fui informado para retornar à casa Sandringham por um policial. Desde então, soube que você quebrou um braço. Sinto muitíssimo por essa fratura. Desejo uma recuperação rápida dessa experiência angustiante.

Emma contou ao jornal que ficou muito feliz com o contato:

Eu achei que foi muito legal que ele assinou como Philip e não com seu título real. Eu fiquei muito surpresa.

A seguir, confira algumas fotos e informações sobre o acidente. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.