X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 23:55 | Atualizada em 31/01/2019 às 23:55

Carol Peixinho é a nova líder do Big Brother Brasil 19

Alan também saiu ganhando nessa prova e teve o direito de indicar uma pessoa para o paredão

Da Redação

X

Tiago Leifert abriu o programa desta quinta-feira, dia 31, anunciando para os brothers que a prova do líder não seria de resistência. Dava para ouvir nitidamente vários integrantes da casa mais vigiada do Brasil soltando um grito entalado na garganta de felicidade, afina, muitos deles beberam muito na festa da última quarta-feira, dia 30, e não estavam tão dispostos assim a encarar uma prova muito longa.

O jogo da prova do líder era extremamente fácil e exigia apenas da sorte de cada participante. Eles tinham que circular por alguns banquinhos enquanto a música estivesse tocando (como se fosse uma dança das cadeiras), esses bancos tinham cores e números bem grandões. O público de casa já sabia quais eram os participantes que iriam cair por conta dos números.

Alan foi o primeiro eliminado da prova e ganhou o direito de encaminhar uma pessoa direto para o paredão, sem nem ao menos pensar por muito tempo. Se isso foi bom, nós não sabemos, mas o brother foi bem rápido e mandou Hariany novamente para o paredão. Portanto, teremos paredão triplo. Climão!

Já Hana e Carol Peixinho se enfrentaram na final e mediram a sorte. Quem levou a melhor foi Carol Peixinho que escolheu o banquinho certo e não caiu na prova. Ela agora tem o direito de mandar alguém para o paredão, está imunde, ganhou dois mil reais e mil estalecas para gastar no mercado do BBB.

O apresentador ainda fez com que Carol escolhesse ao vivo apenas cinco pessoas que frequentariam o quarto do líder e os escolhidos foram: Rìzia, Maycon, Isabella, Hana e Diego. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.