X

FOTOS

Publicada em 05/02/2019 às 15:39 | Atualizada em 05/02/2019 às 15:39

Lexa fala sobre comparações com Anitta: - As pessoas procuram uma forma de criar rixa

Cantora recebeu críticas após lançar clipe de Só Depois do Carnaval

Da Redação

X

Lexa vem fazendo muito sucesso com os lançamentos de seus hits Sapequinha e Só Depois do Carnaval! Mas após o lançamento de seu último clipe, a loira recebeu algumas críticas por se passar em uma favela, assim como Vai Malandra de Anitta. Em uma entrevista para a Glamour, a cantora comentou o caso:

Um milhão de pessoas já gravaram em comunidade, vários MCs, muita gente. Não é a primeira vez, nem a segunda e nem a terceira. Acho que as pessoas procuram uma forma de criar rixa. Mas isso não existe.

Para atingir seus objetivos, além de muito esforço, a Lexa sempre sonhou muito e pensou positivo! A artista contou que desde criança já se imaginava cantando:

- Imaginei muitas coisas boas para a minha vida, mas não sabia que seria recompensada de tal maneira, sabe?! Sou muito grata! Meu sonho era cantar, trabalhava em uma padaria, cantava para mim e para as pessoas que estavam ali do meu lado e hoje posso cantar e levar a minha música e a minha alegria, é algo gratificante.

A musa do Carnaval, que comandará um trio elétrico em São Paulo, revelou que está fazendo uma dieta, mas nada muito rígido:

- Agora, estou fazendo uma dieta especial. Mas não é muito restritiva, só realmente saudável para que eu tenha pique e energia para o que vem pela frente. O Carnaval requer mais energia, mais disposição.

A seguir, relembre a polêmica das comparações entre Lexa e Anitta no clipe de Só Depois do Carnaval:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.