X

FOTOS

Publicada em 06/02/2019 às 00:10 | Atualizada em 07/02/2019 às 15:32

Felipe Frazão fala sobre contracenar com Chay Suede: - Foi muito tranquilo, foi pura diversão!

Ator deu uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO falando sobre Minha Fama de Mau

Roberta Tokunaga

X

Independente de qual seja a sua idade, com certeza você já ouviu alguma música de Erasmo Carlos, como Emoções - que sempre toca no final do ano pra nos lembrar que se choramos ou se sorrimos, o importante é que emoções nós vivemos! O fenômeno da Jovem Guarda foi tão grande que se transformou em uma cinebiografia. O filme Minha Fama de Mau, contará a história de Erasmo, que será protagonizado por Chay Suede, desde a juventude, até o auge do sucesso no fim dos anos 70.

Felipe Frazão faz o papel de Arlênio, um grande amigo do músico, com quem teve uma banda ainda na adolescência. Em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, o ator contou que ao interpretar um grupo de amigos, o elenco criou amizade na vida real também:

É muito louco porque as pessoas com as quais eu contracenei no filme, que foram o Chay, o João Vitor e o Vinicius Alexandre, que é um ator carioca, foi uma parceria tão linda que a gente ficou amigo. Hoje em dia eu moro em São Paulo, todo mundo mora no Rio. Então acaba que a gente só se vê vez ou outra, em alguma festa. Eu adorei trabalhar com eles! Eu estou muito curioso porque o trabalho em si foi muito em cima disso, de buscar essa parceria que esses moleques tinham. Foi muito tranquilo, foi pura diversão!

Para Frazão a diversão foi tanta que ele mal sentiu cansaço! Além de fazer o que gosta, ele trabalhou com quem gosta, o que tornou tudo bem mais fácil:

- Esses dias alguém me perguntou: Me conta do desgaste físico e emocional de fazer esse filme. Claro, há um desgaste, mas nada extraordinário, era bem divertido. Tudo para contar história. O Chay é um ator incrível! João Vitor também, Vini também... Então foi só alegria!

Visualizar esta foto no Instagram.

tons de pura pirataria 💀

Coincidentemente, assim como seu personagem, Felipe também teve uma banda na adolescência. Mas seu grupo musical não deu muito certo e acabou logo assim que começou:

- Eu já tive uma banda que durou duas semanas na época do colégio (risos). De todos os trabalhos que fiz, curiosamente muitos tiveram uma forte relação com a música, tanto no teatro quanto no cinema.

Felipe, por fim, garante que o filme é uma obra leve e que todos vão gostar:

- É um filme leve, que conta essa amizade que gerou na Jovem Guarda, que foi muito grande no nosso país, na nossa história da música e tudo mais! O Erasmo é muito querido, né? Não sei, nunca vi uma pessoa falando assim: Ah, não gosto de Erasmo Carlos! É quase uma unanimidade.

O filme só estreia dia 14 de fevereiro no cinemas, mas você pode conferir o trailer para amenizar a ansiedade. Assista:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.