X

FOTOS

Publicada em 07/02/2019 às 23:00 | Atualizada em 07/02/2019 às 11:39

Relembre as duplas de comédia que se separaram, mas encontraram outro alguém para preencher o vazio!

Essas duplas eram superqueridas, mas acabaram se separando. Entretanto, provaram que pode existir mais de uma cara metade e se deram bem com novas pessoas!

Da Redação


Miguel Falabella fez o famoso Sai de Baixo ao lado de Marisa Orth e os dois eram sensacionais! Quem nunca deu risada quando Caco soltava aquele Magda! tão clássico? Os dois realmente fizeram uma dupla e tanto, não é mesmo? Mas o tempo passou e Miguel conseguiu se encontrar em outra pessoa: Marília Pêra. Os dois formavam um time fortíssimo em Pé Na Cova, até a morte da atriz. Entretanto, o programa continuou no ar e eles permaneceram fazendo o maior sucesso! E com certeza essa dupla ficará na memória de todos os fãs que ainda querem ver Marília por perto. E você, já tem uma dupla preferida?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.